Barreiras sedia Exposição de Aeromodelos realizada pelo Clube Barreirense de AeromodelismoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de abr. de 2023

Barreiras sedia Exposição de Aeromodelos realizada pelo Clube Barreirense de Aeromodelismo

 

O Clube Barreirense de Aeromodelismo (CBA) realizou na tarde deste domingo (2), uma exposição de aeromodelos que reuniu na Praça Landulfo Alves, os amantes do esporte e autoridades que foram homenageadas por contribuírem com a prática do entretenimento na cidade. O evento foi uma despedida das atividades no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em razão das obras de construção e implantação do Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha, que estão sendo executadas pela Prefeitura de Barreiras.

Durante 14 anos o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha foi palco de diversos encontros promovidos pelos esportistas, inclusive, campeonatos. As homenagens foram direcionadas com entrega de memorandos, a todos que direta e indiretamente colaboraram para a ascensão do esporte lançado em Barreiras em 1997. Com isto, o Clube Barreirense de Aeromodelismo anunciou também a ida para a nova área, que já está em fase de construção, localizada no LABELLE, região do Rio de Ondas.

Dentre os homenageados receberam a distinção o vice-prefeito de Barreiras e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso; o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio; o comandante da Guarda Civil Municipal, João Oliveira; os membros fundadores do CBA, Everson da Silva Siqueira, Vandeson Soares da Silva e José Cláudio de Santana; o comandante do 10º BEIC, Ten. Cel, Camilo Otávio Alonso Uzêda e o comandante da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar, Marcos Vinícius.

Para o vice-presidente do CBA, a parceria com a Prefeitura de Barreiras sempre foi importante, avaliando que a gestão municipal apoia as ações que visam o fortalecimento do esporte na cidade, e que essa parceria continua em especial agora, com a construção da nova pista em andamento. “Com certeza a Prefeitura sempre foi nossa apoiadora em todas as demandas que a entidade precisou, desde eventos, a parte de segurança, apoio quanto a liberação de espaço, em todos os aspectos a Prefeitura foi parceira, durante todos esses anos”, disse o vice-presidente do Clube, Everson da Silva Siqueira.

Foram expostos aeromodelos de várias características, como réplicas de modelos da aviação civil, militar, esportivos, acrobáticos e drones.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário