Garota de dois anos morre atropelada por ônibus escolar em AngicalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de abr. de 2023

Garota de dois anos morre atropelada por ônibus escolar em Angical

 

O acidente foi comunicado na delegacia territorial de Angical na tarde desta segunda-feira (03).

Conforme relato do senhor Geraldo Dias dos Santos, morador do povoado de Santa Luzia, um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Angical, conduzido por Francisco Paulo dos Santos Alves, deixou uma criança em frente a uma casa no Povoado de Santa Luzia, zona rural do município, que foi entregue à mãe que estava a aguardando; que após a criança descer do ônibus, o motorista perguntou se estava tudo certo e a mãe respondeu que sim, então o motorista seguiu viagem, mas após sair com o veículo passou sobre a pequena Nauane Dias dos Santos, de 2 anos, que veio a óbito no local.

Geraldo ainda declarou que o motorista não teve culpa, uma vez que a mãe havia deixado Nauane dentro de casa e foi ao encontro do outro filho que estava chegando da escola. A garotinha saiu da residência e foi em direção ao ônibus sem que a mãe percebesse.

O motorista (Francisco) ficou tão embalado que passou mal e precisou receber atendimento médico. Ele foi conduzido por policiais da 83ª CIPM ao distrito policial de Angical, onde será ouvido pela polícia civil.

O corpo de Nauane deu entrada no IML de Barreiras onde passará por exame necroscópico.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário