Comandante da 85ª CIPM realiza reunião com todo efetivo da unidade operacionalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de abr. de 2023

Comandante da 85ª CIPM realiza reunião com todo efetivo da unidade operacional

 

Na manhã de ontem, sexta-feira, 28, i comandante da 85ª CIPM realiza reunião com todo efetivo da unidade operacional, na cidade de LEM.

O Maj PM Gouveia, acompanhado do Cap PM Leonardo, subcomandante, 1º Ten PM Luís Henrique, Chefe da SPO, e demais Oficiais reuniram-se com todo efetivo da Companhia para alinhar procedimentos operacionais e administrativos. Tal prática de gestão tem como um dos objetivos apresentar valores organizacionais, identificando os anseios e necessidades dos profissionais que aqui atuam de modo a poderem servir melhor a sociedade.

Nesse sentido, na oportunidade foi entregue os certificados de PM padrão, que se trata de um reconhecimento dos policiais militares que se destacaram em suas atividades laborais. Desta forma, a companhia reafirma o compromisso com a busca pela gestão de excelência, através da melhoria contínua de seus processos gerenciais.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário