Homem compra motocicleta clonada e acaba detido pela PRF em Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de abr. de 2023

Homem compra motocicleta clonada e acaba detido pela PRF em Riachão das Neves

 

O veículo tinha sido furtado em 2013 na cidade de Brasília (DF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta furtada que circulava com os elementos identificadores adulterados. O fato aconteceu na manhã de sábado (15) no Km 125 da BR 135, trecho do município de Riachão das Neves (BA).

Era por volta das 11h30 quando os policiais visualizaram uma motocicleta Honda/ CG de cor preta estacionada às margens da BR com indícios de adulteração na placa. Foi realizada a abordagem e o responsável pelo veículo foi identificado. No decorrer das averiguações, foi constatado que tratava-se de um veículo clonado e o original tinha ocorrência de furto registrada em Brasília (DF). 

Questionado, o responsável afirmou que comprou a motocicleta a cerca de 1 mês com um desconhecido e teria pagado o valor de R$3.500,00 em espécie. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas legais.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário