LEM: Criminosos armados invadem bar, rendem e assaltam clientes no bairro Mimoso IBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de abr. de 2023

LEM: Criminosos armados invadem bar, rendem e assaltam clientes no bairro Mimoso I

 

Na noite desta segunda-feira (03), um trio de assaltantes, todos com arma tipo revólver em punho, invadiram um bar localizado na Rua Rondônia, bairro Mimoso I e anunciaram um assalto levando pertences dos clientes.

De acordo com informações, o trio chegou armado ao estabelecimento, sendo um gordo, moreno; o segundo assaltante era moreno, magro, aproximadamente 1.83m, com boné e tatuagem no braço direito com uma coroa na mão; e o terceiro, as vítimas não conseguiram descrever.

Na ação, o trio anunciou o assalto e renderam aproximadamente 20 pessoas, subtraíram pertences de todos, grande quantidade de ouro de uma única vítima, um veículo Honda Civic/Touring de placa policial QTZ 1E71, cor branco, Notebook, celular, cartões de créditos, e outros pertences. De outros clientes levaram dinheiro, celulares, correntes de ouro, chave de uma caminhonete, e vários outros pertences.

Na fuga, os assaltantes levaram o veículo Honda Civic/Touring que pertencia a um dos clientes do bar e fugiram do local. Após rastreamento, foi obtido sinal próximo ao novo Paraná, entretanto o sinal foi perdido.

A Polícia Militar 85 CIPM e CIPE CERRADO foram comunicadas do ocorrido. As vítimas estiveram na Delegacia de Polícia Civil registrando o boletim de ocorrência.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário