LEM: Seleção de LEM é vice-campeã da Copa Anápolis de HandebolBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de abr. de 2023

LEM: Seleção de LEM é vice-campeã da Copa Anápolis de Handebol

 



A Seleção masculina adulta de Luís Eduardo Magalhães é vice-campeã da Copa Anápolis de Handebol. A decisão aconteceu neste domingo, dia 09, em Goiás. Essa é a primeira vez que a equipe participa da competição, conquistando mais um título importante para o município.

"A competição foi muito forte e a gente conseguiu se sobressair. Chegamos na final enfrentando Rio Verde, Miracema, dois times de Brasília, e a grande decisão contra o time do Vale. Agora vamos continuar a nossa preparação, corrigir os erros e numa próxima competição sair com o troféu principal", disse o treinador Eric Demétrio.

A equipe de LEM é a atual campeã do I Aberto de Handebol de Barreiras,  da Copa LEM de Handebol, bicampeã da Copa Ouro Interestadual e agora vice-campeã da Copa Anápolis.

Programa Seleções


A equipe masculina de Handebol faz parte do Programa Seleções, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes, que tem como objetivo incentivar ainda mais a prática esportiva no município, com a formação continuada em diversas modalidades.


Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário