Mudança na política de Luís Eduardo Magalhães trouxe inspiração para Região OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de abr. de 2023

Mudança na política de Luís Eduardo Magalhães trouxe inspiração para Região Oeste

Mais do que nunca, o Brasil vive uma grande necessidade de mudança na sua forma de fazer política. O que temos hoje, em termos gestão pública, são antigos atores políticos insistindo em voltar para um espaço que não os cabem mais. A velha política deixou para o brasileiro “um país do futuro” que parece nunca chegar.

Mas existe um led no fim do túnel. E o Oeste baiano parece estar andando na frente quando o quesito é renovação política. Há quase 28 meses no comando da sexta economia do Estado, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, foi eleito com apenas 30 anos de idade, e parece estar inspirando uma geração que está chegando pra mudar a política no Oeste.

Em sua rede social, Marabá divulgou uma foto ao lado de grandes promessas de mudança da região; em Baianópolis Weube Febrônio, em São Desiderio Tony Linhares e em Barreiras o atual secretário de governo de Luís Eduardo Magalhães, Danilo Henrique. “A juventude na política trás esperança e resultados positivos para toda uma sociedade”, escreveu Junior.

Em recente viagem a Jundiaí, Junior Marabá foi recebido pelo jovem aspirante à política Luís Eduardo Magalhães Guinle, neto do político homenageado pelo nome do município baiano. “Meu avô precisou de pouco tempo para deixar a sua marca na história do Brasil. Ele era conhecido pelos amigos e colegas como um grande articulador político, liberal ferrenho e amigo dos amigos”, diz o representante da nova geração dos Magalhães.

“Muito bom discutir o futuro da política do Oeste baiano com as jovens lideranças dos municípios que compõem uma região tão rica e tão próspera”, disse o prefeito Junior Marabá, que está apenas em seu primeiro mandato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário