Mulher é morta a tiros e filho e marido ficam feridos em ataque na porta de casa em BarraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de abr. de 2023

Mulher é morta a tiros e filho e marido ficam feridos em ataque na porta de casa em Barra

 

Uma mulher foi morta e seu filho de 7 anos e marido ficaram feridos após serem atingidos por tiros em frente à casa onde moram, no bairro Alto da Santa Cruz, em Barra. O crime  ocorreu na noite da última quinta-feira (20), de acordo com informações das polícias Militar e Civil.

Os tiros teriam sido disparados pelo carona de uma motocicleta que passou pelo local no momento em que a família estava sentada à porta.

O pai e a criança foram socorridos para o Hospital Ana Mariane, um pelo Samu e outro por populares, e estariam fora de perigo. Foram encontradas seis cápsulas de pistola .40 no endereço do crime.

A vítima fatal foi identificada como Edmaria Caitana da Silva, de 42 anos, segundo informações da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa foi acionado para periciar o local do crime e remover o corpo para o IML.


Fonte: Blog Bahia  / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário