Veículo roubado é recuperado pela PRF na cidade de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de abr. de 2023

Veículo roubado é recuperado pela PRF na cidade de Barreiras

 

Durante fiscalização de trânsito, Policiais Rodoviários Federais recuperaram um Chevrolet/Prisma na cidade de Barreiras, região oeste do estado baiano.

Hoje (20), por volta das 10:40, no Km 800 da BR 242, durante policiamento ostensivo, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor do automóvel. 

Durante a abordagem os policiais desconfiaram que os elementos identificadores do veículo encontravam-se adulterados e procederam com uma abordagem minuciosa ao automóvel. Diante da expertise policial e procedimentos de fiscalização avançada, verificaram se tratar de um clone, e o veículo original possuía registro de roubo/furto, em março deste ano, na cidade de Brasília (DF).

O condutor do veículo, homem de 41 anos, informou  que trabalha com compra e venda de veículos e que tinha adquirido o automóvel há 10 dias em Brasília-DF, pagando o valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) de um conhecido.

Em seguida, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 180 (Receptação) do Código Penal.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário