Parceria entre Prefeitura e triatleta Tiago Perez promove palestras sobre incentivo à prática esportiva para alunos de LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de abr. de 2023

Parceria entre Prefeitura e triatleta Tiago Perez promove palestras sobre incentivo à prática esportiva para alunos de LEM

 




Mobilizar os alunos do 8° e 9° ano da rede municipal de ensino em torno dos benefícios da prática esportiva, o comprometimento e o desenvolvimento social. Esses são alguns dos objetivos do Ciclo de Palestras promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Gerência Esportiva, em parceria com o triatleta Tiago Perez.

"Minha carreira é construída por meio de muito esforço e dedicação e sei que a semente que hoje planto no coração destes jovens, de que todos têm condições de sonhar com coisas grandes dará frutos no futuro, e Luís Eduardo Magalhães será reconhecido um celeiro de grandes talentos", ressaltou o atleta.

As atividades acontecem até o dia 03 de maio sempre no auditório do Sindicato Rural. No encontro, realizado na terça-feira, dia 18 de abril, mais de 200 crianças e adolescentes da Escola Municipal Irani Leite participaram da palestra.

O coordenador da Gerência Esportiva e Saúde, Marcos Sasse falou da importância da ação. "Ter um atleta profissional residentes em nosso município e conversando temas tão pontuais com nossos jovens é muito gratificante. Observamos que os alunos estão extremamente interessados com as histórias de superação e motivação relatadas pelo palestrante", disse. 

Sobre o palestrante


Tiago Perez é natural do Rio Grande do Sul, advogado e atleta. E já conquistou importantes títulos para Luís Eduardo Magalhães. Em 2022 Tiago Perez foi campeão Baiano de Triathlon, campeão Brasiliense de Triathlon, vice-campeão Brasileiro de Triathlon, AWA Ironman e número 01 do Ranking Brasileiro de Triathlon Standard.



Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário