Passagem de comando do 4º Pelotão/Baianópolis e 5º Pelotão/CristópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de abr. de 2023

Passagem de comando do 4º Pelotão/Baianópolis e 5º Pelotão/Cristópolis

 

Nessa quinta-feira, 13 de abril de 2023, o comandante da 83ª CIPM/Barreiras, Maj PM Araken, presidiou as cerimônias de passagem de comando do 4º Pelotão/Baianópolis e do 5º Pelotão/Cristópolis.

Quem assume o comando de ambos os pelotões é o recentemente promovido Ten PM Teixeira, recebendo-os do Ten PM Berto.

As cerimônias foram realizadas na sede do pelotão PM de Baianópolis e na Câmara de vereadores de Cristópolis e puderam contar com a presença de várias autoridades civis de cada município.

Em Cristópolis, estiveram presentes na cerimônia para prestigiar o momento o Presidente da Câmara de Vereadores, o sr. Oscarino Vieira, o vereador Jeovane Prado, o ex-prefeito de Cristópolis, o Sr. Jair Miranda, o ex-prefeito de Baianópolis, o Sr. Anderson Cleiton, bem como os familiares e amigos do Ten PM Teixeira e seus amigos policias militares que hoje fazem parte da reserva. O novo comandante do 5º Pel é o primeiro oficial PM natural do município a assumir o comando do policiamento do município.

Em Bainópolis, estiveram presentes a prefeita Jandira Xavier, o vice-prefeito Inácio Alberis e mais alguns vereadores, diretores e vice-diretores das escolas do município.

Ao final, encerrada a passagem de comando de maneira formal, o comandante teceu aos presentes os seus agradecimentos, se colocou a disposição de todos para que, juntos, possam dar continuidade ao excelente trabalho de segurança pública prestado pela 83ª CIPM a ambos os municípios, prometeu a estender a implementação dos projetos desenvolvidos na sede da companhia aos pelotões e desejou boa sorte ao novo comandante em sua nova etapa da carreira e missão.


Fonte: Blog Bahia  /  83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário