Prefeitura de São Desidério adquire mais seis novos veículos para frota de carros municipaisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de abr. de 2023

Prefeitura de São Desidério adquire mais seis novos veículos para frota de carros municipais

 

A prefeitura de São Desidério adquiriu seis novos veículos com recursos próprios para compor a frota de carros públicos. São duas caminhonetes ranger, dois caminhões compactadores para coleta de lixo, sendo que um servirá a população de Roda Velha e outro para a sede, um caminhão pipa de 20 mil litros e mais uma ambulância que será destinada para o Posto de Saúde do povoado de Jacaré, que em breve será inaugurado.

“São Desidério é um município vasto em extensão territorial e apresenta muitas demandas, esses veículos darão suporte ao trabalho realizado pelo poder público garantindo também mais segurança e conforto aos trabalhadores e a população”, analisa o prefeito, Zé Carlos.

Na manhã desta sexta-feira, 31, os novos carros foram apresentados a população por meio de um passeio pelas ruas da cidade. A partir de segunda-feira, eles já estão inclusos nas rotas de trabalho organizadas pelas Secretarias de Governo.


 Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário