Prefeitura de São Desidério realizará a primeira Cavalgada da Cidade neste domingo, 30Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de abr. de 2023

Prefeitura de São Desidério realizará a primeira Cavalgada da Cidade neste domingo, 30

Quem gosta de cavalos já pode separar um espaço na agenda neste domingo, 30 de abril para se divertir na primeira Grande Cavalgada da Cidade, evento realizado pela Prefeitura de São Desiderio por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Cerca de 700 pessoas garantiram a vaga com as inscrições que receberão camisas e alimentação. O percurso será com saída da Praça Abelardo Alencar, as 08 horas, com destino ao povoado de Embalsador, onde será servido o almoço e animação de Janderson e a dupla Moisés e Danilo. A chegada na cidade está prevista para às 17h, com uma grande festa no Coliseu da Paz, ao som de Toinho e Cia, Gil Lima e a banda Sela Rasgada.

“Será uma festa muita animada. Estamos nos organizando para que esse evento seja inesquecível e que será parte do calendário cultural do município. Aproveito para convidar a população para prestigiar esse evento”, convida o secretário, Florentino Souza.


 Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário