PRF apreende 8 Kg de drogas durante abordagem a ônibus interestadual em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de abr. de 2023

PRF apreende 8 Kg de drogas durante abordagem a ônibus interestadual em Barreiras

 

Na manhã de hoje (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4,2 Kg de crack e 4,2 Kg de cocaína. A droga foi encontrada na mochila de um passageiro durante uma abordagem a ônibus no Km 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras, oeste baiano. 

Era por volta das 10 horas quando os policiais abordaram um ônibus interestadual que fazia o roteiro Luís Eduardo Magalhães (BA) x Ribeirão Preto (SP). Durante os procedimentos de fiscalização foram encontrados 8 tabletes pesando um total de 8,4 Kg de cocaína e crack na mochila de um dos passageiros. 

Questionado, o homem de 25 anos informou que uma amiga teria pedido que ele levasse a mochila para Floriano (PI) e que seria recompensado financeiramente pelo trabalho. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras para adoção das medidas cabíveis. Inicialmente o homem responderá por tráfico de drogas.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário