São Desidério: PM troca tiros com marginais após perseguição em Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de abr. de 2023

São Desidério: PM troca tiros com marginais após perseguição em Roda Velha

 

Na madrugada de ontem, quinta-feira, 30, por volta das 2h24, após informações recebidas através do telefone funcional, sobre suposta movimentação de um veículo com três indivíduos abordando um caminhão as margens da BR-020, uma guarnição da 85ª CIPM, que atua em Roda Velha -Ba, se deslocou para averiguar a situação. Ao se aproximar do local informado, avistaram um veículo que apresentava as características informadas.

Quando dada a voz de abordagem, empreenderam fuga vindo a capotar minutos depois do acompanhamento realizado pela equipe policial. Os indivíduos, mesmo após capotamento, dispararam contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Ao se aproximar, os policiais avistaram uma mulher dentro do veículo, de imediato prestaram socorro à nacional e posterior abordagem, vindo a encontrar, sob a posse desta, uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.

Após busca minuciosa no veículo capotado diversos outros objetos foram encontrados, inclusive uma arma de fogo, possivelmente utilizados para a prática de delitos.
 
A mulher, que declarou estar prestando serviço de acompanhante e não conhecer os indivíduos que praticara os delitos, foi encaminhada a delegacia territorial de São Desidério, junto com os demais objetos apreendidos.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário