84ªCIPM apreende drogas no Nova Conquista em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mai. de 2023

84ªCIPM apreende drogas no Nova Conquista em Barreiras

 

Na noite de ontem, quarta-feira, 17, por volta das 18h, a 84ªCIPM, apreendeu drogas na rua Pinheiro, Nova Conquista, em Barreiras. A guarnição do PETO realizava rondas pelo bairro Nova Conquista quando procedeu com uma abordagem a um bar, onde foi localizada sobre um balcão uma balança de precisão com vestígios de substância análoga à maconha.
 
Ao indagar ao proprietário do bar, este informou que trabalha consertando eletrônicos e que estava consertando a balança. Ao ser questionado sobre onde ele trabalhava, ele levou a guarnição até um galpão em frente a sua residência, onde foi localizada outra balança de precisão com uma faca suja de um pó branco ao lado.
 
Diante disto, a Guarnição procedeu com abordagem ao local onde foi localizado dentro de um micro-ondas enrolados em uma pano e dentro de uma sacola plásticas 2 balões de festas sendo um amarelo que estava aberto contendo aproximadamente 600g de uma substância branca análoga à cocaína e outro vermelho da mesma substância pesando aproximadamente 1kg. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e informado a ele todos seus direitos constitucionais. Ele não ofereceu resistência, não sendo necessário o uso de algumas.
 
Todos os materiais e o autor foram apresentados à 11ª Coorpin para providências cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário