Barreiras: 83ª CIPM realiza visita institucional à Presidente da Associação de Moradores do Bairro JardinsBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mai. de 2023

Barreiras: 83ª CIPM realiza visita institucional à Presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardins

 

Nessa segunda-feira, dia 15 de maio de 2023, o Ten PM Teixeira, representando o comandante da unidade, visitou a Associação de
moradores dos Bairros Jardins, cuja a presidente é a senhora Sandra Inés, representante dos bairros Jardim Madrid, Jardim América 1 e 2 e Jardim Europa.

Durante a visita, o oficial pôde conhecer os trabalhos de incentivo à preservação do meio ambiente, como a plantação de árvores frutíferas e grama nos canteiros centrais das ruas para arborização do ambiente; e a segurança do bairro, como placas de apoio a polícia com números para denúncias.

A presidente da associação é uma das pioneiras na fundação da associação.

A sra. Sandra Inés ainda disse que uma das iniciativas futuras é a instalação de câmeras no bairro com o apoio da população local. Os moradores receberam muito bem as ideias por ela apresentadas.

Iniciativas como a da sra. Sandra, na forma de um parceria público-privada, fortalecem a segurança pública, pois colabora com a ação da polícia militar, enquanto desempenha seu dever cívico e serve de exemplo.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário