Efetivo da Delegacia de Barreiras presta homenagem ao inspetor VanderlúcioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mai. de 2023

Efetivo da Delegacia de Barreiras presta homenagem ao inspetor Vanderlúcio

 

Na semana passada, uma singela homenagem foi prestada ao inspetor Vanderlúcio Alves dos Santos, que por mais de 17 anos chefiou a Delegacia de Barreiras. A ação foi realizada pelo efetivo local em reconhecimento aos serviços prestados pelo servidor durante o longo período que esteve à frente da delegacia.

Na oportunidade, os colegas fizeram a entrega de uma placa e salientaram a dedicação e esforços do homenageado, que soma quase 30 anos de serviço prestado à sociedade e à instituição, onde desenvolve até hoje uma respeitosa carreira no cargo de Policial Rodoviário Federal, desempenhando com profissionalismo e senso de espírito público todas as funções confiadas.

A PRF BA deseja sucesso à chefia que deixou a função e à nova que assume o desafio de continuar a gerir a 10ª Delegacia (Del10BA).

A Delegacia em Barreiras está localizada às margens da BR 242, no oeste baiano, da qual está vinculada a unidade operacional de Ibotirama. A circunscrição da delegacia abrange quase 1.200 quilômetros de rodovias federais, englobando as BRs 242, 020, 135 e 349. Atualmente, a Décima Delegacia é chefiada pelo PRF Cleiton Correia.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário