Jovem de 23 anos morre vítima de afogamento no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mai. de 2023

Jovem de 23 anos morre vítima de afogamento no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

Um jovem identificado por Rafael Timóteo Rodrigues de 23 anos, natural de Dianópolis/TO, morreu vítima de afogamento na noite do último sábado (29), no rio do Alcides, final do bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, Rafael chegou ao local por volta das 16h30, junto com familiares e por volta das 18h13, perceberam que o mesmo havia desaparecido dentro do rio. Posteriormente, foi iniciado buscas e encontrado o corpo cerca de 20 minutos depois, submerso no fundo do rio. O jovem já estava sem sinais vitais, mesmo assim foi socorrido imediatamente para a UPA, porém a equipe médica nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito.

Familiares relataram que Rafael não sabia nadar e recentemente vinha apresentando crises convulsivas, que ainda não estavam diagnosticadas.

Familiares estiveram na Delegacia de Polícia Civil registrando a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi até o Morgue da UPA e removeu o corpo para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário