Junior Marabá visita mais quatro famílias contempladas no Programa Municipal de reforma de casas populares Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de mai. de 2023

Junior Marabá visita mais quatro famílias contempladas no Programa Municipal de reforma de casas populares

 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá visitou na manhã desta segunda-feira (15), mais quatro famílias contempladas na segunda etapa do Programa Municipal de reforma de casas populares, o Meu Lar. A secretária municipal da Cidadania, Scheilla Bernardes, o acompanhou. Até o momento, já são 10 casas selecionadas nessa fase.

Dona Júlia Maria de 48 anos, moradora do bairro Mimoso 3 foi uma das beneficiárias que recebeu a visita do prefeito. Dona Júlia é catadora de material reciclável, também lava roupas pra fora e faz outros tipos de bicos para sobreviver. Ela contou que a casa inteira necessita de melhorias. "A minha casa está toda ruim, então vai precisar de tudo mesmo pra ficar boa pra mim e pra minhas duas filhas", e complementou. "Esse programa é uma benção de Deus, eu agradeço muito a toda equipe pelo cuidado", agradeceu. Além de dona Júlia, o prefeito visitou a casa de dona Crispina Alves, de Noeme Souza e Maria Aparecida.

Para o prefeito Junior Marabá, o Programa veio para resgatar um dos espaços mais importantes para as pessoas. "O lar é o ambiente mais sagrado para as famílias, é onde a gente chega e descansa, brinca com os filhos, se reúne para fazer uma refeição. E quando temos um ambiente digno e confortável, tudo fica mais fácil, por isso o nosso desejo de proporcionar essa oportunidade para quem mais precisa e esse desejo tem se tornado realidade, através do Programa Meu Lar", pontuou o prefeito.

Na primeira etapa, foram contempladas 50 famílias, um investimento de mais de R$ 600 mil.



Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário