Junior Marabá visita mais quatro famílias contempladas no Programa Municipal de reforma de casas populares Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


16/05/2023

Junior Marabá visita mais quatro famílias contempladas no Programa Municipal de reforma de casas populares

 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá visitou na manhã desta segunda-feira (15), mais quatro famílias contempladas na segunda etapa do Programa Municipal de reforma de casas populares, o Meu Lar. A secretária municipal da Cidadania, Scheilla Bernardes, o acompanhou. Até o momento, já são 10 casas selecionadas nessa fase.

Dona Júlia Maria de 48 anos, moradora do bairro Mimoso 3 foi uma das beneficiárias que recebeu a visita do prefeito. Dona Júlia é catadora de material reciclável, também lava roupas pra fora e faz outros tipos de bicos para sobreviver. Ela contou que a casa inteira necessita de melhorias. "A minha casa está toda ruim, então vai precisar de tudo mesmo pra ficar boa pra mim e pra minhas duas filhas", e complementou. "Esse programa é uma benção de Deus, eu agradeço muito a toda equipe pelo cuidado", agradeceu. Além de dona Júlia, o prefeito visitou a casa de dona Crispina Alves, de Noeme Souza e Maria Aparecida.

Para o prefeito Junior Marabá, o Programa veio para resgatar um dos espaços mais importantes para as pessoas. "O lar é o ambiente mais sagrado para as famílias, é onde a gente chega e descansa, brinca com os filhos, se reúne para fazer uma refeição. E quando temos um ambiente digno e confortável, tudo fica mais fácil, por isso o nosso desejo de proporcionar essa oportunidade para quem mais precisa e esse desejo tem se tornado realidade, através do Programa Meu Lar", pontuou o prefeito.

Na primeira etapa, foram contempladas 50 famílias, um investimento de mais de R$ 600 mil.



Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário