LEM: Homem baleado no Bosque dos Girassóis não resiste e morreBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mai. de 2023

LEM: Homem baleado no Bosque dos Girassóis não resiste e morre

 

Agnaldo Ribeiro Pais, de 58 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância do SAMU em frente a residência onde ocorreu o crime, na rua 1000, no bairro Bosque dos Girassóis, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelas forças de segurança, dois indivíduos encapuzados chegaram ao local e efetuaram os disparos contra o homem. Os tiros atingiram o rosto do rapaz.

Um vizinho relatou a nossa equipe de reportagem que ouviu dois disparos de arma de fogo e ao sair para verificar o que tinha acontecido foi surpreendido pela esposa do homem indo em direção a sua casa para pedir socorro. A esposa da vítima ainda não sabe informar se os marginais chegaram a pé, de moto, ou carro.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA), socorreu o rapaz que se encontra ainda no interior da unidade móvel de saúde sendo atendido pela equipe médica.

Polícia Militar, Polícia Civil e GCM estão no local colhendo informações para chegar na autoria e motivação do crime.

A equipe médica trabalhou por mais de uma hora e meia entre entubaçao, medicação e tentando reanimar a vítima para encaminhar até o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas Agnaldo não resistiu. 

O corpo de Agnaldo foi deixado no necrotério da UPA de onde será removido para o IML de Barreiras. A Polícia Civil investiga o crime. Agnaldo foi atingido na braço, pescoço e rosto.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário