PRF participa de evento de lançamento da campanha de segurança no trânsito “Mais Vidas”, em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mai. de 2023

PRF participa de evento de lançamento da campanha de segurança no trânsito “Mais Vidas”, em Luís Eduardo Magalhães

 

Dentro do leque de ações relacionadas ao Maio Amarelo, um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal marcou presença no evento de lançamento da campanha Mais Vidas, de iniciativa da prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA.

“A união de forças entre os entes públicos é essencial para que possamos implementar medidas de fiscalização efetivas na nossa região. Mas o ponto principal que queremos levantar nessa noite é a importância das escolhas individuais: cada um de nós, como cidadão, é responsável por contribuir para um trânsito mais seguro” , ressaltou o PRF Cleiton Correia, chefe da delegacia de Barreiras, no Oeste da Bahia.

O evento ocorreu no dia 15 de maio, e contou a presença do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, além autoridades do poder judiciário, comandantes de forças de segurança pública e representantes da sociedade civil.


Fonte: Blog Bahia  /  PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário