LEM: Homem quer encontrar vendedor de picolé roubado no último sábado e pagar prejuízoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mai. de 2023

LEM: Homem quer encontrar vendedor de picolé roubado no último sábado e pagar prejuízo

 

Após divulgação na imprensa local, o caso do vendedor de picolé Ivanildo Santos Queiroz, de 38 anos, foi surpreendido por seis criminosos que após consumirem 40 picolés, fugiram sem pagar a conta, a reportagem divulgada com exclusividade, comoveu a população de LEM e chegou até Marlon Oliveira Cysneiros que entrou em contato com a nossa reportagem se disponibilizando para pagar o prejuízo que o vendedor sofreu.

Ivanildo teve uma arma apontada em sua direção por um dos marginais que se recusaram a pagar a quantia de R$ 107,50 e mandaram ele ir embora.

Procuramos a Polícia Civil para nos informar se Ivanildo deixou algum contato no boletim de ocorrência registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), e fazer o elo entre os dois, mas o vendedor informou aos agentes que ele não tem celular. Marlon também chegou a procurar informações na delegacia para chegar ao paradeiro do vendedor mas também recebeu a mesma informação.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil (SI), trabalha para colocar os marginais atrás das grades.

Se você conhece o vendedor de picolé Ivanildo Santos Queiroz, ele pode estar entrando em contato com Marlon Oliveira Cysneiros no (77) 98104-0383 e ele pagará pelo prejuízo sofrido.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário