LEM: Motocicletas se colidem e homem morre atingido por carreta na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de mai. de 2023

LEM: Motocicletas se colidem e homem morre atingido por carreta na BR 242

 

Na noite desta quarta-feira (10), pouco depois das 19h, um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas gravemente feridas e um homem em óbito após colisão envolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu no KM 877, na BR 242, próximo a entrada do bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas a SUTRANS, os motociclistas trafegavam pela rodovia e colidiram de frente, mas enquanto as vítimas aguardavam o socorro do SAMU uma carreta ainda não identificada, que trafegava sentido Barreiras, teria passado por cima de Edileno Silva de Souza.

De acordo com informações, Edivania Marques de Souza, de 32 anos, estava com Edileno, que é seu esposo, e foi socorrida pelo SAMU para a UPA com TCE grave e logo depois transferida por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Um outro rapaz ainda não identificado, que conduzia uma das motos, foi levado a UPA por terceiros. De acordo com informações, provavelmente os médicos terá que drenar a região do tórax.

Três guarnições da SUTRANS sinalizaram o trânsito. Os agentes registraram a ocorrência e auxiliaram na perícia do local. Em seguida, o corpo de Edileno Silva foi removido para o IML de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário