LEM: Mulher é encontrada despida e com perfuração na cabeça em matagal no Bosque dos GirassóisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de mai. de 2023

LEM: Mulher é encontrada despida e com perfuração na cabeça em matagal no Bosque dos Girassóis

 

Na manhã desta segunda-feira (1), pouco depois das 9h, uma mulher de aproximadamente 40 anos foi encontrada desacordada e com marcas de agressões em um matagal próximo à rua Acre, ao lado de um condomínio, no bairro Bosque dos Girassóis, em LEM

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a mulher foi encontrada por um homem que estava pegando passarinhos e ao se aproximar do local localizou o corpo da mulher que estava sem as roupas da cintura para baixo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA), atendeu a mulher no local e foi constatado uma perfuração na cabeça ao lado da orelha aparentando ser perfuração de arma de fogo. Ao tentar localizar algum projétil alojado na cabeça da mulher, foi encontrado o brinco dentro da perfuração que foi provocado pelo objeto.

A mulher estava desorientada, mas conseguiu informar que se chama Maria Aparecida. Não há informações do que ocorreu no local, de quem agrediu a mulher ou se ela só foi jogada no matagal. Brincos, moedas e pulseira foram localizados próximo ao local que ela foi encontrada. A Polícia investiga se pertence à mulher.

Um veículo VW Santana, que estava abandonado próximo ao matagal, foi encaminhado pela Polícia Militar para o pátio para investigação.

O SAMU encaminhou a mulher diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário