Luiz Eduardo Magalhães Guinle visita o município que recebe nome do avôBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de mai. de 2023

Luiz Eduardo Magalhães Guinle visita o município que recebe nome do avô

 

Luiz Eduardo Magalhães Guinle foi recebido pelo prefeito Junior Marabá durante a visita que fez para conhecer o município que leva o nome de seu avô, o deputado federal Luís Eduardo Magalhães, falecido em 1998.

Durante sua estada no município, o jovem aspirante na política fez questão de participar de alguns eventos realizados pela Prefeitura Municipal. Sempre ao lado de Junior Marabá, Luiz Eduardo participou do lançamento do Programa Graduar e fez questão de visitar as casas das pessoas beneficiadas pelo Programa Meu Lar, que entrou na sua Segunda Etapa, após entregar 50ª casa reformada em dezembro de 2022.

“Fiquei feliz em ver que o nome de meu avô está sendo honrado pela administração de Junior Marabá. Ver este programa de reforma de casas que está sendo realizado aqui foi muito bom. A preocupação com as pessoas que mais precisam do olhar da administração pública tem tudo a ver com a história de meu avô”, disse Luiz Eduardo.

Durante o lançamento do mais novo projeto da Prefeitura voltado à educação, o Programa Graduar - que irá proporcionar bolsas de estudos em faculdades nacionais e internacionais para estudantes da rede pública - Luiz Eduardo mostrou a sua grande afinidade com a área da educação.

“O Programa Graduar internacional é único na Bahia. Tenho visitado alguns municípios no Estado e não vi nada igual em outro lugar. Acho que esse é o caminho que a educação deve seguir. Devemos para olhar com atenção para todas as etapas da educação; da creche a faculdade”, disse Luiz Eduardo Magalhães Guinle.

Jovem, e com o olhar voltado as políticas públicas na área da primeira infância, Luiz Eduardo está com agenda marcada em alguns municípios no interior da Bahia. Perguntado sobre suas intenções políticas, o neto do ex-presidente da Câmara Federal não hesitou; “Tenho vontade de deixar um legado de serviço prestado à Bahia. Venho trabalhando e estudando para contribuir da melhor forma possível”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário