“PL de Luís Eduardo deve ficar na base do Capitão Alden”, diz Dra. Raíssa em visita ao município Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mai. de 2023

“PL de Luís Eduardo deve ficar na base do Capitão Alden”, diz Dra. Raíssa em visita ao município

O prefeito Junior Marabá recebeu essa semana a visita de alguns representantes da direita baiana, como o deputado federal Capitão Alden (PL), Dra. Raíssa Soares e o deputado estadual Diego Castro (PL).

Durante a sua visita, a Dra. Raíssa participou de alguns eventos com o prefeito e cumpriu agenda política ao lado dos representantes do Movimento DireitaLEM, como Diego Igor, Eder Almeida e Maicon Pepilesco e definiu o destino do Partido Liberal no município; “o PL de Luís Eduardo Magalhães vai ficar na base do grupo definido pelo nosso deputado federal Capitão Alden”, disse a médica.

Dra. Raíssa, médica, ex-secretária de saúde em Porto Seguro e candidata ao senado pela Bahia em 2022 – onde obteve mais de 1 milhão de votos, está percorrendo alguns municípios no Estado e conhecendo de perto algumas ações e projetos.

Em Luís Eduardo Magalhães a médica esteve ao lado do prefeito Junior Marabá e do federal Capitão Alden, nas visitas às casas das novas famílias contempladas para segunda fase do Programa Meu Lar e na entrega dos enxovais para as futuras mamães do Programa Nascer Feliz.

Dra. Raissa em Salvador

Pesquisa divulgada pela Multidados mostra a Dra. Raissa Soares (PL) como segunda favorita para prefeitura de Salvador, ficando atrás apenas do prefeito Bruno Reis (UB). Tanto na pesquisa espontânea quanto na simultânea, a médica aparece em segundo lugar, na frente até do vice-governador do Estado, Geraldo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário