Rondesp Oeste confronta indivíduo armado em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mai. de 2023

Rondesp Oeste confronta indivíduo armado em Barreiras

 

No início da tarde de hoje, quarta-feira, 17, por volta das 12h30, a Rondesp Oeste, confrontou um indivíduo acusado por tráfico de drogas, no bairro Alphaville, na cidade de Barreiras.
 
Após receberem denúncia anônima de que haviam dois indivíduos a bordo de um veículo de passeio traficando drogas e ostentando armas de fogos, as guarnições de policiamento tático foram até o local indicado e visualizaram um veículo com as mesmas características.
 
Ao se aproximarem do citado veículo, o carona desceu e correu em direção a uma área de mata, enquanto o motorista saiu em disparada. As equipes se dividiram, e a equipe de adentrou a área de mata foi recebida a tiros pelo indivíduo que fugiu a pé, fazendo com que os policiais tomassem postura de segurança e revidassem a injusta agressão.
 
Cessados os disparos, os policiais iniciaram uma busca na área de mata e encontraram o indivíduo caído ao solo, ao seu lado uma arma de fogo tipo revólver, bem como, uma quantidade de entorpecente.
 
De imediato, a guarnição prestou socorro ao resistente até a UPA, onde chegou apresentando sinais vitais, contudo, veio a óbito. A equipe que acompanhou o veículo que evadiu, não obteve êxito na abordagem, perdendo o mesmo de vista. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia local.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário