São Desidério sediou reunião da Comissão Intergestores Regionais de Saúde do oeste baianoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mai. de 2023

São Desidério sediou reunião da Comissão Intergestores Regionais de Saúde do oeste baiano

 

São Desidério recebeu os representantes das secretarias de saúde do oeste baiano que participam da Comissão Intergestores Regionais (CIR) para realizar uma reunião, onde foi debatido sobre as principais demandas para qualidade do serviço e da cobertura da saúde.

O coordenador da CIR, Josielton Jesus, explica que todas as pautas são levadas para a esfera estadual, e posteriormente para a nacional. “Todos os meses nos reunimos para discutir as propostas da nossa região e levá-las às demais esferas governamentais, a saúde tem muitas demandas e essa comunicação permite que os projetos e programas cheguem até nós”, completa.

Segundo a coordenadora do Núcleo Regional de Saúde, Keli Viana, as contribuições de São Desidério são relevantes para toda a região, tem potencialidades e modelos a serem observados. “Continuaremos buscando propostas que garantam a melhoria da saúde no nosso município e região”, disse o secretário de Saúde, Adriano Almeida.


 Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário