LEM: Homem é morto a tiros em sua residência no bairro Santa CruzBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


11/08/2023

LEM: Homem é morto a tiros em sua residência no bairro Santa Cruz

 

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães registrou na noite desta quinta-feira (10) por volta das 20h, um homicídio por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Texeira de Freitas, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima identificada por Airon Farias Lima de 31 anos, natural de Barro Alto/BA. De acordo com informações, a vítima estava em sua residência na rua Teixeira de Freitas, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, por indivíduos desconhecidos. 

O SAMU/USA ainda foi até o local, porém a vítima já havia sido socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada já sem sinais vitais, sendo confirmado o óbito pela equipe plantonista.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve na UPA colhendo informações sobre o ocorrido. 

A Polícia Civil foi informada através de funcionários da UPA, que teria dado entrada na unidade uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo, já em óbito. De prontidão, o investigador plantonista da Polícia Civil se deslocou até a UPA, onde contatou a veracidade do fato, constatando que a vítima havia duas perfurações de arma de fogo. 

Airon possuía passagens policiais e fazia uso da tornozeleira eletrônica. 

Diante da constatação, foi acionado o Departamento de Polícia Técnica/DPT e expedida a guia para realização de exame pericial necroscópico.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário