Três atletas de LEM foram selecionados para a base do JacuipenseBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


30/08/2023

Três atletas de LEM foram selecionados para a base do Jacuipense

 

Três atletas de Luís Eduardo Magalhães foram selecionados para a categoria de base do Jacuipense, durante avaliação técnica do clube, realizada no último sábado (26), no Estádio Municipal Coronel Aroldo. Além deles, outros 12 participantes se destacaram e terão a chance de passar para a próxima etapa, que acontecerá diretamente no centro de treinamento da Jacuipense.

O evento, que marcou uma oportunidade única para que jovens talentos ​m​mostrassem suas habilidades no campo, foi possível graças ao apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e da Uniagro. Sob o olhar atento do renomado coordenador técnico da Jacuipense, Quintino Barbosa, carinhosamente conhecido como Barbosinha, e do observador técnico​, Léo Ferreira, mais de 650 jovens nascidos entre 2004 e 2013 participaram da seletiva.

"A Prefeitura tem incentivado todos os atletas de Luís Eduardo Magalhães, em diversas modalidades, e cada vez mais os atletas da cidade têm ganhado destaque em todas as competições q​u​e participam", destacou a secretária de Esportes, Vânia Cenci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário