86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por tráfico de drogas de Santa Rita de CássiaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


11/10/2023

86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por tráfico de drogas de Santa Rita de Cássia

 

No início da tarde de hoje, quarta-feira, 11, por volta das 12h30m, na Rua dos Eucaliptos, na cidade de Santa Rita de Cássia, após compartilhamento de dados com o Setor de Capturas da Polícia Federal de Barreiras, a Guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas estaria na cidade, mais precisamente nas imediações da Rua dos Eucaliptos.

O mandado de prisão, expedido em 17 de maio de 2018 e válido até 02 de dezembro de 2028, oriundo da Segunda Vara Cível de Diamantino do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso se refere ao suposto cometimento do crime de tráfico de drogas ocorrido na cidade de Alto Paraguai/MT no ano de 2009.

De posse do mandado de prisão, equipes da PM e PC empreenderam diligências, encontrando a pessoa procurada no bairro Alto da Boa Vista.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual não ofereceu resistência e foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para homologação do cumprimento do mandado de prisão..


Fonte: Blog Bahia / 86° CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário