CIPT-O realizam apreensão de grande quantia em dinheiro e material entorpecente ilícito em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de out. de 2023

CIPT-O realizam apreensão de grande quantia em dinheiro e material entorpecente ilícito em Barreiras

 

No final da manhã de ontem segunda-feira, 9, por volta das 11h25, guarnições da CIPT-O realizaram apreensão de grande quantia em dinheiro e material entorpecente ilícito, no bairro Santo Antônio, em Barreiras.

Ao realizar patrulhamento tático, guarnições da CIPT-O foram informadas que um indivíduo estaria oferecendo para venda 03 lixadeiras que seriam produto de furto.

Segundo informações, a PM se deslocou para averiguar a informação no endereço repassado, quando ao chegar, foram recebidas por uma pessoa, que ao verificarem os fundos do quintal encontraram um indivíduo com uma caixa de papelão em mãos, que ao ser verificada pelos policiais, continha 18 tabletes e meio de substância análoga a crack, além de junto com o mesmo estarem 03 caixas contendo as lixadeiras furtadas.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao indivíduo, Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao indivíduo identificado pelas iniciais U. D. S. O., sendo que ainda, após verificação do local foram encontrados mais material entorpecente ilícito, além de grande quantia em dinheiro, uma arma de fogo, um simulacro, munições de diversos calibres e anotações possivelmente do tráfico.

Todo material apreendido e o detido foram apresentados na Delegacia de Barreiras a polícia judiciária, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

✅ aproximadamente 17,5 kg de substância análoga a crack;
✅ aproximadamente 3,5 kg de substância análoga a maconha;
✅ R$ 31.872,00 (trinta e um mil oitocentos e setenta e dois reais) em dinheiro;
✅ 01 revólver marca Taurus, acabamento oxidado, cal. .38 Spl, municiado com 06 munições intactas de mesmo calibre;
✅ 01 simulacro de arma de fogo;
✅ 03 lixadeiras;
✅ 06 munições de espingarda cal. 32;
✅ 03 munições cal. .22 LR;
✅ 05 relógios de pulso;
✅ bloco de anotações possivelmente do tráfico.


Fonte: Blog Bahia  / CIPT-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário