Fortalecimento político no Oeste está sendo capitaneado pelo prefeito Junior MarabáBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24/10/2023

Fortalecimento político no Oeste está sendo capitaneado pelo prefeito Junior Marabá

 


O trabalho de fortalecimento político da região oeste da Bahia vem acontecendo há mais de um ano, de forma inclusiva e com nomes que têm representação política em seus municípios.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, que é o principal articulador deste movimento no oeste baiano, esteve em Cristópolis a convite do ex-vereador Ednaldo Araújo.

“Visitei o Município de Cristópolis ao lado de Danilo Henrique, nosso secretário de governo, a convite do amigo Ednaldo Araújo. Aproveitamos para falar de políticas públicas da nossa região, baseada no modelo de gestão implementado em Luís Eduardo Magalhães”, escreveu o prefeito Junior Marabá em suas redes sociais.

Na reunião promovida por Ednaldo, além do secretário Danilo Henrique, que também está pré-candidato a prefeito em Barreiras, Marabá estava acompanhado pelo ex-vice-prefeito de Baianópolis, Weube Febronio.

“Tive a oportunidade de acompanhar Junior em algumas obras que estão sendo realizadas em Luís Eduardo e fiquei impressionado com o planejamento das ações de governo e com a qualidade das realizações”, disse Febronio. “De fato, um exemplo a ser seguido”, concluiu.

Para o prefeito da cidade que mais cresce na Bahia, este movimento tem como principal objetivo o fortalecimento de uma nova geração de políticos da região. “O Oeste já tem a sua vocação natural desenvolvida pelo agronegócio. O que temos que fazer é identificar nomes com vocação política e vontade de trabalhar. O Ednaldo, aqui em Cristópolis, e o Febronio, em Baianópilis, são dois nomes de qualidade que nós temos na região”, finalizou Junior Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário