Operação de Fiscalização do 17° BBM notifica e autua 236 empresas em LEMBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24/10/2023

Operação de Fiscalização do 17° BBM notifica e autua 236 empresas em LEM

 

O 17° Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da seção de segurança contra incêndio, iniciou e empregou nesta segunda-feira, 23 de outubro, 20 Bombeiros Militares em uma mega operação de fiscalização nas edificações da cidade de Luís Eduardo Magalhães. A ação de fiscalização tem previsão de duração até o dia 24 de outubro, finalizando com uma palestra no dia 25 de outubro.

No dia 25 de outubro, quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, das 08h às 13h, haverá uma palestra elucidativa sobre a necessidade e importância da segurança contra incêndio e pânico, com as presenças confirmadas do coronel Piauhy (subcomandante geral do CBMBA) e do coronel Lanusse (comandante de segurança contra incêndio).

O objetivo principal da fiscalização é o cumprimento da lei e garantir que as edificações estejam em conformidade com as normas de segurança contra incêndio e outras medidas preventivas.

A ação reforça o compromisso em assegurar a integridade dos cidadãos e um ambiente mais seguro para toda a comunidade.


Fonte: Blog Bahia  / 17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário