Após tentativa de fuga, PRF recupera veículo roubado e prende motorista por receptação em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de jan. de 2024

Após tentativa de fuga, PRF recupera veículo roubado e prende motorista por receptação em Barreiras

 Os policiais confirmaram que o automóvel possuía restrição de roubo registrada em 2017

Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo roubado. O incidente ocorreu no Km 800 da BR 242, no município de Barreiras (BA).

Por volta das 22 horas, os policiais ordenaram a parada de um veículo Fiat/Palio de cor branca. No entanto, o condutor desrespeitou a ordem, iniciando assim um acompanhamento tático que se estendeu por alguns quilômetros na rodovia.

Durante a abordagem, a equipe constatou que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados. Após uma minuciosa análise, foi possível identificar o veículo original, que tinha registro de roubo desde 2017.

O condutor afirmou ter adquirido o veículo por R$30.000,00 de um desconhecido na cidade de Salvador. Tanto o veículo apreendido quanto o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais. O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal.


Fonte: Blog Bahia  /  PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário