Barreiras: Mulher morre no HO após ficar internada vítima de colisão entre carro e motoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de jan. de 2024

Barreiras: Mulher morre no HO após ficar internada vítima de colisão entre carro e moto

No início da manhã de hoje, segunda-feira, 8, por volta das 6h, morreu no Hospital do Oeste, após ficar cerca de 15 dias internada, a barreirense Elane dos Santos de Oliveira Ribeiro, de 39 anos, vítima de uma acidente de trânsito na Avenida José Bonifácio na cidade de Barreiras.

Uma câmera de segurança, filmou o exato momento da colisão entre o condutor de um carro não identificado e a moto que Elane conduzia, na noite do dia 24 do mês passado, um dia antes do feriado de Natal, vindo a colidir forte, quando a mesma trafegava pela Av. José Bonifácio, na preferencial.

Uma equipe do SAMU socorreu a mesma em estado grave, mas acabou hoje não resistindo, tendo o corpo removido para o IML de Barreiras para necropsia.

O velório acontecerá no Memorial Senhor do Bomfim no final da tarde de hoje e o sepultamento, será amanhã a partir das 9h, no cemitério na localidade de Riachinho, em Barreiras.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário