Carro pega fogo após colidir contra caminhão na BR 242, entre Barreiras e CristópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jan. de 2024

Carro pega fogo após colidir contra caminhão na BR 242, entre Barreiras e Cristópolis

 

Ocupantes do veículo morreram carbonizados


Na tarde deste domingo, 21, por volta das 17h, ocorreu uma colisão frontal gravíssima, na BR 242, próximo da entrada para Baianópolis, trecho entre Barreiras e o município de Cristópolis.

Não há detalhes do acidente de trânsito. Mas segundo as informações preliminares, a colisão ocorreu entre um carro de passeio, provavelmente um Hyndai HB 20 e um caminhão baú, ambos pegaram fogo.


Reportagem de Salomão Correia

Até o fechamento desta matéria, não se sabe quantas vítimas teriam ficado carbonizadas no interior do HB20 e nem a identificação.

No momento chovia no local e segundo relatos do motorista do caminhão, que conseguiu sair ileso a tempo, o veículo Hyundai HB 20, teria aquaplanado na pista, vindo a rodar, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com o caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está a caminho do acidente para debelar o incêndio e só a partir daí, saber quantas vítimas e possível identificação.

A Polícia Rodoviária registrou o acidente.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário