LEM: Compartilhamento de dados entre o CICOM/Barreiras e 85ª CIPM resulta na prisão de indivíduo com extensa ficha criminalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jan. de 2024

LEM: Compartilhamento de dados entre o CICOM/Barreiras e 85ª CIPM resulta na prisão de indivíduo com extensa ficha criminal

 

Na manhã do último sábado, 20, por volta das 11h, a 85ª CIPM foi informada pelo CICOM/Barreiras acerca de denúncia que dava conta que um indivíduo que seria foragido da justiça estaria no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

No local foi identificado um homem de 34 anos natural de Salvador-BA que após consultas nos bancos de dados criminal realizadas pelos policiais militares restou comprovado que em seu desfavor constava um Mandado de Prisão por homicídio expedido pelo Tribunal do Juri da Comarca de Salvador-BA, tendo como vítima um Agente da Policial Civil.

O foragido possui vasta ficha criminal, figurando como autor de diversos crime como homicídio, roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, roubo a banco, formação de quadrilha e desmanche de veículo. Após a abordagem o foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário