Formosa do Rio Preto: Durante Operação Safra, 86ª CIPM retira armas de fogo de circulação e prende indivíduos em flagranteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jan. de 2024

Formosa do Rio Preto: Durante Operação Safra, 86ª CIPM retira armas de fogo de circulação e prende indivíduos em flagrante

Na manhã de ontem, domingo, 14, por volta das 8h, durante Operação Safra, 86ª CIPM retira armas de fogo de circulação e prende indivíduos em flagrante, na localidade de Panambi, em Formosa do Rio Preto.

A guarnição da Operação Safra encontrava-se em rondas na região da Vila Panambi, quando visualizou um veículo acompanhando um indivíduo montado a cavalo, o qual transportava uma espingarda em bandoleira.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem ao suspeito e ao condutor do veículo. Feita a busca pessoal e veicular, foi encontrada na cintura de um dos abordados, em um coldre, uma pistola Taurus carregada, calibre 380 e, no interior do veiculo, um rifle CBC calibre .22, com 5 munições intactas.

Na carroceria do veículo ainda foi encontrado um veado abatido, caracterizando crime ambiental, tendo os envolvidos confessado o abate.

Diante do fato, todo o material bélico, juntamente com o animal abatido e os envolvidos de 30 e 52 anos, foram conduzidos e apresentados na 11ª COORPIN-Barreiras para adoção das medidas legais.

Salienta-se que a pistola apreendida possuía registro de furto e um dos flagranteados possui diversos apontamentos criminais, com registros de ocorrências por ameaça, esbulho possessório, furto e porte ilegal de arma de fogo. 



Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário