UFOB: Chamada Pública seleciona bolsistas para concorrer a premiação do CNPqBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jan. de 2024

UFOB: Chamada Pública seleciona bolsistas para concorrer a premiação do CNPq

 

A UFOB abriu Chamada Pública para seleção de bolsistas que concorrerão ao 21º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), edição 2023. O objetivo é premiar estudantes participantes dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, que se destacaram durante o ano. 

A premiação é de responsabilidade do CNPq e consiste em uma quantia em dinheiro, bolsa de mestrado ou doutorado, no país, para a categoria bolsista de IC ou IT, bolsa de iniciação científica ou iniciação Tecnológica, no país, para a categoria bolsista de Iniciação Científica Júnior (confira item 7.3 do edital para informações detalhadas). 

Dentre os aspectos avaliados estão o de relevância e qualidade do relatório final, evidenciando sua contribuição para o alcance dos objetivos dos programas.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 18 de janeiro, clicando AQUI

A Chamada completa está disponível AQUI. 



Fonte: Blog Bahia  / UFOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário