LEM: GCM conduz homem ao DISEP por suposta fraude em cadastramento no Programa Minha Casa Minha VidaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2024

LEM: GCM conduz homem ao DISEP por suposta fraude em cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida

 

Na tarde de ontem, segunda-feira, 29, a Guarda Civil Municipal conduziu um homem ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, após alegações de captação fraudulenta de assinaturas para o cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo as denúncias, o indivíduo estaria cobrando valores indevidos de famílias de baixa renda. Apesar do terreno já destinado pelo município para as construções do programa federal, o suspeito não teria autorização da prefeitura e nem pela pasta da Cidadania para realizar os cadastros.

O comandante João Batista afirmou ao repórter Weslei Santos, que o homem foi contido e levado algemado devido a comportamento agressivo contra a guarnição. Após ser ouvido pelo delegado Joaquim Rodrigues, o suspeito foi liberado, e o caso foi encerrado, pois nenhuma vítima denunciou ter sido lesada. Em entrevista à imprensa local, o suspeito negou todas as acusações.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário