Riachão das Neves: Bombeiros atendem chamado para combate a derramamento de óleo na BR-135Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2024

Riachão das Neves: Bombeiros atendem chamado para combate a derramamento de óleo na BR-135

  

Na manhã desta terça-feira (30), as equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram prontamente acionadas para responder a uma ocorrência de derramamento de óleo na pista da BR-135. A intervenção foi realizada em resposta a uma solicitação da Polícia Rodoviária Federal, que alertou sobre um acidente veicular nas proximidades da serra de Riachão das Neves.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o derramamento de óleo era resultado de um problema mecânico em um caminhão, desencadeando uma série de incidentes na via. Em uma ação rápida e eficiente, a equipe cobriu toda a extensão do óleo derramado utilizando pó de serragem e terra, visando minimizar os riscos e prevenir danos ambientais.

Não há informações sobre feridos decorrentes do incidente. A ocorrência destaca a importância da pronta resposta das equipes de bombeiros diante de situações emergenciais nas vias, contribuindo para a preservação da segurança pública e ambiental.


Fonte: Blog Bahia  / 17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário