Santa Rita de Cássia: Após demonstração de manobras perigosas, 86ª CIPM realiza prisão por embriaguez ao volanteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jan. de 2024

Santa Rita de Cássia: Após demonstração de manobras perigosas, 86ª CIPM realiza prisão por embriaguez ao volante

 

Na noite de ontem, terça-feira, 16, por volta das 19h, a 86ª CIPM realizou prisão por embriaguez na direção de indivíduo após demonstração de manobras perigosas na Av. Anália Nascimento na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição do 3º PEL/PM encontrava-se em rondas no Centro da cidade quando visualizou um indivíduo realizando manobras perigosas conduzindo veículo Fiat Uno.

Diante do crime de trânsito, foi feito o acompanhamento e realizada a abordagem.
Em contato com o condutor, verificou-se que o abordado apresentava visível estado de embriaguez, principalmente forte odor etílico.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor. O indivíduo foi encaminhado ao Posto Policial da Polícia Rodoviária Federal em Barreiras, onde foi submetido a teste de etilômetro, o qual apontou que o conduzido dirigia veículo com concentração de álcool por litro de sangue superior ao que a lei permite.

Sendo assim, o flagranteado foi conduzido à Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos relativos ao crime de embriaguez ao volante. Salienta-se que o autor já havia sido preso em flagrante por crime de direção perigosa e embriaguez ao volante no ano de 2021 em Barra do Mendes/BA, além de registros anteriores por crimes de roubo a mão armada e furto na cidade de Irecê.



Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário