Barreiras Folia 2024: Secretaria de Segurança Cidadã chama atenção dos condutores para alterações no trânsito na BR 242 e nas ruas Coronel Magno e Presidente VargasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de fev. de 2024

Barreiras Folia 2024: Secretaria de Segurança Cidadã chama atenção dos condutores para alterações no trânsito na BR 242 e nas ruas Coronel Magno e Presidente Vargas

  

Com o objetivo de garantir a segurança e o conforto dos foliões durante a realização do Barreiras Folia 2024, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito ampliará as mudanças estratégicas no trânsito. Além de ruas que dão acesso ao Centro Histórico e no perímetro de acesso à festa já publicadas no Diário Oficial do Município edição 4087, no endereço www.barreiras.ba.gov.br, as mudanças também acontecerão na BR 242 e nas Ruas Coronel Magno e Presidente Vargas.

A partir desta terça-feira (6) até domingo (11), a BR 242 ficará livre para o trânsito. Já no dia (11), a partir das 13h à meia-noite, o trânsito será interrompido para a realização do 2º Encontro Carnavalesco de Paredões de Barreiras. A partir de segunda-feira (12) até a quarta-feira de cinzas (14), a BR irá ficar livre para o trânsito até às 19h30, sendo fechada em seguida.

Montagem de Estrutura: Nesta terça-feira (6), às ruas Coronel Magno e Presidente Vargas serão interditadas às 19h, para montagem do Palco Inovação e liberadas a partir das 7h desta quarta-feira (7).

Circuito Zé de Hermes: O acesso às praças Landulfo Alves, 24h e Leizer Jesuíno, bem como às ruas que compreendem o perímetro do Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, permanecerá fechado entre quinta-feira (8), às 15h e quarta-feira (14), às 13h. As pessoas residentes no perímetro que possuem veículo e que tenham garagem no imóvel, será assegurado o acesso livre todos os dias até às 15h, com exceção do domingo (11), quando o acesso se encerra às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário