PM da Bahia orienta população a levar às ruas apenas a documentação essencialBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de fev. de 2024

PM da Bahia orienta população a levar às ruas apenas a documentação essencial

 

Desde às 5h da manhã de sexta-feira (9), equipes da Ouvidoria da Polícia Militar realizam o recolhimento de documentos perdidos nos postos da PM, que foram encontrados por foliões nos circuitos do carnaval.

Todo material coletado será encaminhado para a sede da Ouvidoria, localizada na Rua do Tijolo, no mesmo prédio do 18º Batalhão, onde uma equipe realiza primeiramente a triagem.

Os documentos serão catalogados e lançados no site www.pm.ba.gov.br, através do link “documentos perdidos”, onde estarão disponíveis para busca.

Ao identificar que o documento foi cadastrado, os cidadãos poderão resgatá-los até esta terça-feira (13), das 8h às 18h, na sede da Ouvidoria.

O Tenente Coronel da PM, Savio, alerta a população sobre levar para os circuitos da festa apenas os documentos e objetos essenciais. “Pedimos aos foliões, soteropolitanos e turistas, que evitem levar volumes, carteiras muito cheias e documentos, além dos que são oficiais para a identificação, às ruas, por conta do risco de roubos e furtos que podem acontecer nas aglomerações”, alertou.

Na quarta-feira de Cinzas (14) os documentos não resgatados serão encaminhados para o posto da unidade, localizado no SAC do Shopping Barra, onde permanecerão à disposição dos titulares sem prazo definido. 


Fonte: Blog Bahia  /  GOV BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário