Processo seletivo da Prefeitura de Riacho de Santana abre inscrições nesta segundaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de mar. de 2024

Processo seletivo da Prefeitura de Riacho de Santana abre inscrições nesta segunda

 

Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, estado da Bahia, torna pública a realização do Processo Seletivo com a o objetivo de preencher 21 vagas e a realizar a formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar do Processo, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: Ser brasileiro nato ou naturalizado; Ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse; Estar em pleno gozo de seus direitos políticos; Possuir, na data da posse, escolaridade/habilitação exigida para o cargo que irá concorrer; Estar quite com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); Estar quite com as obrigações eleitorais; Possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo; Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a investidura em cargo público federal; Não acumular cargos, empregos e/ou funções públicas, exceto nos casos previstos na Constituição Federal e legislação vigente; Não receber proventos de aposentadoria que caracterizem acumulação ilícita de cargos. A escolaridade exigida é de nível médio completo.

O cargo de Agente Comunitário da Saúde está disponível nas seguintes áreas de atuação: UBS-Unidade Básica de Saúde Dr João Laranjeira Sede/Centro (1); Estratégia de Saúde da Família Weberty Carlos Barbosa Silva - Mato Verde I (1); Estratégia de Saúde da Família Alexandrina Alves de Oliveira; Estratégia de Saúde da Família Elvira Fernandes Pereira Mato Verde II (1); Estratégia de Saúde da Família Dr Antônio Carlos Boa Sorte - Belém (3); Estratégia de Saúde da Família Argentina de Abreu - Imperial (4); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira - Laguna (1); Estratégia de Saúde da Família Ana de Jesus Castro - Cambaitó (2); Estratégia de Saúde da Família Otacília Dias de Jesus - Vesperina (3); Estratégia de Saúde da Família Odete Maria de Jesus - Botuquara (1); Estratégia de Saúde da Família Maria Francisca - Santa Rita (2); Estratégia de Saúde de Família Rita Fernandes - Santo Antônio (1); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira - Laguna (1).

A remuneração será de R$ 2.824,00, onde o profissional, depois de contratado, deverá cumprir um total de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via Internet, através do site Planejar Concursos, iniciando-se no dia 11 de março de 2024, e se encarra no dia 22 de março de 2024.

O valor da taxa é de R$ 58,00. Os candidatos conseguem solicitar a isenção deste valor entre os dias 11 e 12 de março de 2024.

A classificação contará com apenas uma etapa de prova, a Prova objetiva. A mesma está prevista para acontecer no dia 14 de abril e 2024.

Além disso, o edital apresenta o conteúdo programático com questões de português, matemática, atualidades, história e geografia de Riacho de Santana e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site. 


Fonte: Blog Bahia  /  PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário