Carro invade contramão e pega fogo após bater em carreta em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de mar. de 2024

Carro invade contramão e pega fogo após bater em carreta em LEM

  Motorista conseguiu escapar das chamas. Acidente aconteceu próximo ao setor industrial 

Um motorista de 36 anos conseguiu sair de um carro que pegou fogo após uma batida com um caminhão, na noite de sexta-feira (22), na BR 242, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu após o homem perder o controle da direção do veículo, que invadiu a contramão.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor do veículo conseguiu escapar antes que as chamas tomassem conta do veículo. Apesar do susto, ele teve ferimentos considerados leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Ainda segundo a Samu, o quadro de saúde do motorista é estável. O homem que dirigia o caminhão não se feriu.

A pista ficou parcialmente interditada por mais de quatro horas, quando foi fiscalizada por agentes da PRF e equipes do Corpo de Bombeiros. A via foi totalmente liberada por volta das 1h deste sábado (23).

Atropelamento

Também na BR-242, um homem e uma mulher foram atropelados em um povoado na região de Barreiras, na noite de sexta. O acidente aconteceu quando o casal tentava atravessar a pista.

A PRF informou que o atropelamento aconteceu próximo a um quebra mola. O casal foi atendido por equipes do Samu e encaminhado para um hospital em estado grave. (G1).



Fonte: Blog Bahia  / G1 BA, foto Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário