Motorista conseguiu escapar das chamas. Acidente aconteceu próximo ao setor industrial
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/s/W/3La2koSTGBLibuoTRpJQ/moldura-g1-ba.jpg)
Um motorista de 36 anos conseguiu sair de um carro que pegou fogo após uma batida com um caminhão, na noite de sexta-feira (22), na BR 242, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu após o homem perder o controle da direção do veículo, que invadiu a contramão.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor do veículo conseguiu escapar antes que as chamas tomassem conta do veículo. Apesar do susto, ele teve ferimentos considerados leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.
Ainda segundo a Samu, o quadro de saúde do motorista é estável. O homem que dirigia o caminhão não se feriu.
A pista ficou parcialmente interditada por mais de quatro horas, quando foi fiscalizada por agentes da PRF e equipes do Corpo de Bombeiros. A via foi totalmente liberada por volta das 1h deste sábado (23).
Atropelamento
Também na BR-242, um homem e uma mulher foram atropelados em um povoado na região de Barreiras, na noite de sexta. O acidente aconteceu quando o casal tentava atravessar a pista.
A PRF informou que o atropelamento aconteceu próximo a um quebra mola. O casal foi atendido por equipes do Samu e encaminhado para um hospital em estado grave. (G1).
Fonte: Blog Bahia / G1 BA, foto Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog