Eco Bike Feminino em São Desidério reúne centenas de participantesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de mar. de 2024

Eco Bike Feminino em São Desidério reúne centenas de participantes

 

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizou ontem dia 10, o Eco Bike Feminino.

Vivenciar momentos de descontração, lazer, adrenalina e felicidade na companhia de familiares, amigas e conhecidas foi a marca registrada do evento que teve uma grande participação. “É a primeira vez que participo do Ecobike Feminino, foi bem organizado e seguro, teve muita animação durante todo o dia, valeu a pena curtir com as amigas”, disse a jovem Dhiene Lima.

As ciclistas tiveram um café da manhã na Orla da Barragem, local de partida com destino ao Rio Grande, onde foi servido o almoço, realizadas atividades recreativas, sorteios de brindes, ventosaterapia e traças, além de shows musicais. O percurso também agradou muitas as participantes. “Passamos por uma parte de estrada de chão que não conhecia, foi legal e tranquilo, tudo com muita segurança e apoio”, ressaltou a ciclista Lucivanda Vieira.

Além das equipes apoio, de saúde, as Polícia Militar, o Corpo e Bombeiros e a PRF acompanharam as mulheres pela estrada que foram animadas por um mini trio em todo percurso. “Preparamos esse momento com muito carinho para oferecer a elas um dia especial de comemoração, agradecemos a todas pela belíssima participação e estamos muito felizes com o sucesso do evento, parabéns a todas as mulheres”, avalia o secretário da SECULT, Florentino Souza. 


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário