Representantes da Direita de LEM participam do encontro do PL com BolsonaroBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de mar. de 2024

Representantes da Direita de LEM participam do encontro do PL com Bolsonaro

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Salvador na última sexta-feira e foi direto para a Igreja Batista do Caminho das Árvores, para a reunião com os pré-candidatos do PL da Bahia para as eleições deste ano.

Bolsonaro se emocionou com a forma carinhosa e calorosa como foi recebido pela multidão presente em Salvador. “Essa forma carinhosa, respeitosa, calorosa como está acontecendo aqui é uma constante. É sinal de que deixamos alguma coisa", disse o presidente que, recentemente, passou pelo Rio Grande do Sul e também por cinco cidades de São Paulo e teve a mesma receptividade.

Durante o encontro em Salvador será feita a filiação ao PL de nomes como o Soldado Prisco, do ex-prefeito João Henrique e do ex-vereador Cézar Leite, que devem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Haverá também a filiação do vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, que milita em Lauro de Freitas.

Os pré-candidatos a prefeito como o engenheiro Francisco França, de Itabuna, e o tenente-coronel França, de Teixeira de Freitas, também estão presentes, além de filiados e apoiadores de todo o estado.

O município de Luís Eduardo Magalhães marcou presença
Diego Igor, representante do Movimento Direita LEM, também esteve presente ao evento e foi recebido pela Dra. Raissa e pelo deputado Diego Castro que, em vídeo gravado em seu gabinete, fez questão de afirmar que o grupo - ali representado por Diego Igor, “é o verdadeiro representante da direita no Oeste da Bahia”.

Diego Igor aproveitou sua ida a Salvador - e a força do momento político da Direita da Bahia, para fazer o lançamento da sua pré-candidatura a vereador em Luís Eduardo Magalhães. Além de Diego Igor, estiveram presentes ao encontro com o casal Bolsonaro os também representantes da direita do oeste, Maicon Pepilesco e Eder Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário